Procuremos o Senhor, incansavelmente, e deixemo-nos alcançar por Ele. "Não tenham medo! A vida com Cristo é uma aventura maravilhosa. Só Ele pode dar significado pleno à vida. Só Ele é o centro da história. Vivam por ele!" (João Paulo II).

Amor ao Sucessor de Pedro


Venerados irmãos e irmãs hoje é uma data que ficará marcada, e selada em nossos corações assim como Roma hoje se entristece eu também me entristeço, com a renuncia do sucessor de Pedro, amados amigos sei que é difícil aceitar essa saída, de nosso amado sumo pontífice, entretanto vejo isso como ato de fé e piedade, pois em todos os momentos de sua vida Deus e a virgem Maria esteve e estará em sua vida.
Conquanto amados amigos, sejais firmes na fé rezeis insensivelmente para com a vida deste servo Deus, que sempre exerceu seus serviços com fé e devoção sendo fiel ao Senhor chagado e a igreja viva que este constitui e ergue em sua jornada terrestre, meus queridos jovens ao abrirdes a boca para falar de Bento XVI, pensais duas vezes, pois este foi e sempre será uma fonte de ensinamentos que levou muitos e muitos, leigos, países, Chefes de nações e com toda a igreja a uma verdadeira conversão, ele dou sua vida pela vida, ele resistiu as tentações do autor da mentira, que quis e quer acabar e calar os Católicos Apostólicos Romanos, ele mostrou piedade e amor para com os jovens nas JMJ’S que ele presidiu, prova de amor maior para com as ovelha que o maior de todos os pastores “Nosso Senhor Jesus Cristo”, quando disse “... Se os jovens ficam para adoração o Cristo Eucarístico ,eu fico juntos com eles ...” (JMJ MADRI 2012 Papa Bento XVI), amados amigos este homem sim merece todo o nosso respeito e nosso amor, pois quando proclamou essas palavras , ele não pensou em sim mas pensou nos jovens pensou em quantas alma Cristo precisava e precisa seu o rei de vossos corações, para aqueles que tem a ciência dessa palavra o fato se constitui pela grande tempestade que se formou e aconteceu em Madri 2012durante a vigília da JMJ Madri, os santos cardeais e seu secretario o quiseram retirar dessa tempestade mas o Papa se recusa, então amados amigos preparei vossos corações para a JMJ Rio 2013, que mesmo que não mais teremos o nosso amado Bento XVI conosco, o novo sucessor de Pedro virá e terá amor pela Juventude pois o jovem como dizia meu querido Beato João Paulo II “... Jovens vois sois o futuro da igreja...”, e espero que a Virgem Maria guarde a pureza de cada jovem para o Cristo sejam inspirados pelas suas vocações para com igreja.
Orai amados amigos, pois a igreja neste momento já se selênica para os preparativos do conclave, onde cardeais do mundo todo estarão de portas fechadas fazendo um juramento de pleno sigilo e honestidade neste conclave e sem o contato com, o mundo para eleger o sucessor de Pedro que tem a missão de ser Pedra viva e edificante em profunda comunhão com Cristo Jesus e com os seus predecessores, sendo firme na fé e nos ensinamentos da igreja, promovendo a paz e a unidade com todos os povos a partir do centro fé que é o Cristo e que ele vive reinar para sempre em toda a humanidade. 
Que Deus de infinita bondade abençoe a vida de Bento XVI, do novo sucessor de Pedro e toda a humanidade
Santa Maria mãe de Deus. Rogai por nós!
São Pio. Rogai por nós!


Autor: Ícaro Santos Rodrigues
Em 11 de Fevereiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário