Procuremos o Senhor, incansavelmente, e deixemo-nos alcançar por Ele. "Não tenham medo! A vida com Cristo é uma aventura maravilhosa. Só Ele pode dar significado pleno à vida. Só Ele é o centro da história. Vivam por ele!" (João Paulo II).

Escolhas


"O mundo oferece tantas coisas..." e nós jovens estamos expostos à tudo isso.
Para seguir a Jesus Cristo é necessário abrir mão de N coisas, coisas que na maioria das vezes nos afastam da presença de Deus e nos levam de encontro ao pecado. Na carta escrita por Joao Paulo II aos jovens, ele vem nos dizer que "A igreja precisa de jovens de calças jeans", hoje eu reafirmo essa frase e digo ainda que Deus não nos quer estátuas, que so sabem rezar, pelo contrario, ele quer que vivamos no mundo, utilizando os recursos que o mundo oferece de forma a exaltar a presença de Deus em tudo que há. Ha muita gente que pensa que jovem catolico nao pode usar internet, ver tv, sair pra festas, viajar e etc, pelo contrário, devemos fazer isso, PORÉM, fazê-los de forma construtiva, cientes de que é ai que encontramos diversos caminhos para o pecado e é onde nossas escolhas vão nos mostrar quem realmente somos. Muita gente taxa a vida de um jovem cristã como brega ou ate mesmo ultrapassada, entretando um bom jovem cristão que se preze não deve levar em consideração esses comentários, pelo contrario, se ele e diferente no meio do mundo, deve se orgulhar, pois é essa a proposta de Deus nos propoe na bíblia: Ser diferentes num mundo onde todo mundo segue o que todo mundo faz, Deus nos quer ver fazendo escolhas, e o mais importante, escolhas que nos levam para a vida, e vida em Cristo. Através de cada escolha, de cada ação que temos ele vai nos provando, vai tendo a nossa resposta, se realmente escolhemos o bem ou o que o mundo oferece. Ser um jovem santo na igreja é fácil demais para qualquer um, pois todos que estao na igreja tem o mesmo objetivo, nao se tem recompensa nenhuma, o gratificante é ser diferente no trabalho, na escola, na roda de amigos que é onde nossas escolhas fazem toda a diferença, para nós para os outros e para Deus.

Hoje eu convido a todos voces: Faça sua escolha a cada diaa ... 
ESCOLHA A DEUS!!!

Video muito show! Vale a pena assistir!:

Nenhum comentário:

Postar um comentário