Procuremos o Senhor, incansavelmente, e deixemo-nos alcançar por Ele. "Não tenham medo! A vida com Cristo é uma aventura maravilhosa. Só Ele pode dar significado pleno à vida. Só Ele é o centro da história. Vivam por ele!" (João Paulo II).

Aviva Belô

É pessoal, ontem (dia 06/02)
aconteceu o 3º aviva Belô, no ginásio do mineirinho...
Show de Bençãos...
com a presença de varias bandas, entre elas Tribo Maranatha, agora com nova
vocalista, Davidsom Silva(Canta mUUUUiito), Banda Shama, Via 33, Adoração e Vida(D +)
e o tão esperado Rosa de Sarom.
Pra mim foi mais um ano incrível, no ano de 2009 não pude partipar, mas em 2008 eu fui e também foi maravilhoso, tanto quanto desse ano.
Todas as apresentações foram boas, contudo duas que mais me chamaram atenção foi,
a do Adoração e vida, onde o Walmir, literalmente puxou a orelha de um povo teimoso que so fikava tirando foto na hora em que ele pregava, o que e uma falta de respeito né...
Na hora da pregação, que foi uma maravilha, pediu que nos desfizéssemos do trono
pessoal, e colocasse Jesus como rei. A pregação realmente tocou muitos corações, o povo
todo começou a adorar. JESUS É BAUM DEMAIS GENNNNTE!!!!

No show do Rosa, q foi muito esperado Guilherme Sá, chegou com um visual, um tanto
"Personalizado" jaqueta (tava um forno la), e boné, bem, ate q não devemos olhar aparencia das pessoas, mas q ele tava bem "doidão" isso ele tava, mas também quanto a roupa não me importo, eu fui escutar o que ele canta, e como ele canta, mas o que eu achei uma falata de respeito da parte dele, foi q na hora da adoração faltou um pouquinho de humildade da parte dele,quem nem sequer retirou o boné frente ao santísimo, achei isso uma enorme falta de respeito, acho q frente ao santíssimo, nao tem "Guilherme" do Rosa de Saron não, tem apenas servos do senhor, e isso todos somos, e temos os mesmas obrigações de respeito...
Cuidado hein Guilherme, Desce do trono hein....

vlw pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário