Procuremos o Senhor, incansavelmente, e deixemo-nos alcançar por Ele. "Não tenham medo! A vida com Cristo é uma aventura maravilhosa. Só Ele pode dar significado pleno à vida. Só Ele é o centro da história. Vivam por ele!" (João Paulo II).

Tem dias...

Tem dias em que pareço um eterno labirinto
de perguntas e respostas,
onde não sei se sou a pergunta ou a resposta.
Me vejo numa nuvem de dúvidas,
onde não me atrevo sequer chutar uma escolha.
A vida se apresenta como um livro de páginas infinitas,
onde cada uma leva a um lugar
cada uma, uma consequencia.
Me vejo perdido entre tantas opções,
tantas ofertas.
Contudo há algo que me firma ao chão
tentando me dizer "cuidado".
Sinto algo me puxando pra dentro de mim mesmo,
tentando me mostrar o caminho correto,
E mesmo assim a dúvida ainda permanece dentro em mim.
Pareço ter perdido o caminho,
pareço nessa hora ser como um andarilho,
que busca no nada a resposta para o tudo.
Pareço ser como um balão solto ao vento
que não sabe pra onde vai, so de onde veio.
Pareço ter perdido noção do tempo,
do que tenho feito de útil, e até mesmo do que podia ter feito
e não fiz por medo ou por puro desejo.
Nessa hora quero, e mais que isso preciso,
manter os pés firmes no chão,
há um ser infinitamente superior
que me guarda e consola,
sei que ele me prova a todo instante
e é em meio à essas confusões que me fortaleço
em meio esse labirinto eu me acho,
me acho exatamente onde quero e devo estar,
ao lado do ser que me guarda com amor e total fidelidade,
me protegendo, guiando e sustentando...

MEU SENHOR E DEUS, EU TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário